sábado, 15 de janeiro de 2011


Ainda me lembro bem da primeira vez que te abracei e senti diferente, que te abracei o mais forte que pude, me permitindo sentir seu cheiro que depois desse dia pude reconhecer qualquer um na rua com o teu perfume,que quando você me soltou daquele abraço passei dias pensando nele, relembrando a cada segundo aquela cena,como se seu perfume ainda estivesse no ar, como se ainda estivesse em seus braços.
Não foi nada além de um abraço mas sinto que teria sido estragado por um beijo, pois causou a espera, o desejo, a vontade pelo beijo, que veio muitos meses depois, essa não foi a primeira vez que senti os teus braços mas foi a primeira vez que senti algo diferente por você ao sentir teu abraço.
Nunca pensei que um simples abraço tivesse o poder de me deixar durante dias e dias pensando em alguem, a cada dia da semana que passava com uma ansiedade enorme em poder te ver, em ver o seu sorriso e só de ver o seu sorriso já era motivo para melhorar meu dia e foi o teu abraço que agora me faz tremer,o teu abraço pelo qual eu conto os dias pra poder te ver pra me sentir em seus braços, que pouco tempo antes daquele dia em que me percebi encantada por voce me confortou enquanto eu chorava por outro.
Mas enquanto eu chorava por outro você me ofereceu seus braços pra ser confortada, e logo depois ao secar minhas lágrimas, você foi tentando arrancar qualquer sorriso bobo do meu rosto, falando as suas bobeiras e foi fazendo eu me encantar e quando dei por mim o que eu mais temia aconteceu, eu fui me encantando por você e sentindo uma grande vontade de estar contigo.
E só posso afirmar que me encantei por esse abraço de amor e de amigo, esse abraço que me conforta e que acaba virando beijo, esse abraço envolvente como eu nunca tinha sentindo antes, esse abraço gostoso que passa seu perfume pra mim, esse abraço que me encantou e que só você sabe como abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário