quarta-feira, 23 de junho de 2010

O que eu diria nas cartas que eu não mandei

O que você diria em cartas que nunca foram mandadas? A quem você destinaria essas cartas? Se um dia pudessem ler todas as cartas que escrevi mas não mandei, elas diriam de um imenso e desmedido amor que nunca teve coragem de ser declarado, mas que foi ultra mega declarado ao mesmo tempo. Foi declarado ao vento, ao mar, aos amigos, a um ilustre desconhecido em baladas depois de uma bebedeira, declarado ao cara da fila da padaria, ou a menina simpática que se sentou ao meu lado no ônibus. Todos ficaram sabendo, menos o real destinatário menos quem de fato deveria saber sobre esse amor, as vezes doce, outras tantas amargo, esse amor que teve a oportunidade de ser vivido mas foi deixado para trás, não vou mentir foi vivido mas não foi dado o máximo, não houve tempo de sugar cada gota, não ocorreu o tempo em que eu pudesse dar tudo o que recebi, pois quando percebi o amor que existia em mim, o outro já não estava em meus braços, já dançava a nossa música com outro par. E o pior é saber que quem buscou isso fui eu, então se eu pudesse dizer algo nas cartas que não mandei pediria desculpas por não dar tudo que recebi, pediria que voltasse, diria o quanto o amei, talvez até falaria sobre a música e que ainda tinhamos a eternidade para dançar ela juntos. Acho que é sobre isso que falaria nas cartas que não mandei, falaria sobre aquilo que habita dentro de mim, me consome, me sufoca e eu já não sei o que fazer. Ah se tivesse maneira de falar com palavras sobre o amor que sinto por ele diria tanto e ao mesmo tempo não diria nada, pediria uma outra oportunidade e se fosse negada pediria um abraço pra que eu pudesse viver meus dias a carregar aquele abraço e poder sempre que fechar os olhos de fato sentir aqueles braços. Falaria nas cartas que não mandei da noite em que o vi dormi e como foi bom acordar com aquele sorriso e ouvir a voz rouco me dizendo bom dia ao pé do ouvido e me dizendo mentiras que sou linda quando acordo, pediria nessas cartas pra que pudesse ter novamente aquela noite por toda uma eternidade . Talvez as cartas pudessem reclamar um pouco das vezes em que ele chegou atrasado, esqueceu de ligar, viajou no nosso aniversário mas ao fim essas cartas pediriam que ele pudesse fazer novamente tudo aquilo mais uma vez. Sem dúvida alguma aquelas cartas viriam cheias de te amo susurrados ao pé do ouvido, viriam relembrando bons momentos como aquele dia na sorveteria ou sobre como ficamos sem graça no primeiro encontro, com toda certeza as cartas que não mandei carregariam lembranças, as cartas que eu não mandei falariam tanto, mas falariam apenas sobre o amor que carrego no peito e mesmo depois de tanto tempo precisa ser declarado, só falaria sobre o nosso amor as cartas que eu não mando , mas como a coragem me falta ando fazendo como na música do Kid Abelha " guardo pra te dar as cartas que eu não mando conto por contar e deixo em algum canto". Ainda assim acredito que se pudesse ler as cartas que eu não mando, elas diriam tanto que ele voltaria correndo pros meus braços.Mas só vou descobrir isso quando mandar as cartas que eu não mando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário